Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Essa vaga não é sua!

Todos os dias nos deparamos com uma situação muito chata nos estacionamentos, a de ver carros sem o cartão de identificação do idoso ou deficientes estacionados nessas poucas vagas reservadas. E se nós, enquanto cidadãos, reclamamos e impedimos que outro "cidadão", estacione numa dessas vagas, alegam que é só por "dois minutinhos", e se continuamos a impedir eles nos atacam, nos xingam e perguntam logo: "Você é dona da vaga?"

Nessas horas, meus amigos, respondo sem hesitar: "Sou sim! Sou cidadã, pago meus impostos e exijo meus direitos, portanto, é meu direito e DEVER garantir os direitos dos demais". A isso agora acrescentarei : "E essa vaga não é sua!"

Por isso acho super válida essa ação em vídeo do movimento `Essa vaga não é sua´. Vamos ajudar a divulgar?

Nenhum comentário: