sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jacques Janine inova e clientes podem marcar horário pelo Facebook

Pioneira na concepção “Beleza Completa”, a rede Jacques Janine sai mais uma vez na frente, destacando-se como a primeira empresa de beleza a implantar o RSVPBook, serviço de agendamento de horários nos salões pelo Facebook. Desenvolvido pela Full Squad, o aplicativo entra no ar seguindo a tendência de bares e restaurantes que, no Brasil e no mundo, começam a utilizar a rede social como canal de reservas. Porém, a dinâmica de um salão é mais "complexa", vai além do pedido de uma mesa para um número determinado de pessoas. Talvez, esse seja o motivo que mantinha empresas do segmento da Beleza distantes desse tipo de funcionalidade. Quebrando paradigmas, Jacques Janine volta a inovar e consegue viabilizar essa ideia. Para realizar uma reserva no Jacques Janine, o cliente só precisa entrar na fan page oficial da grife, JacquesJanineOficial, clicar no botão “curtir”, seguir o passo a passo do menu, escolher o serviço, dia e horário que deseja e pronto. O aplicativo permite, inclusive, que o cliente aponte que profissionais devem atendê-lo. Por enquanto, o serviço está disponível na Unidade Jacques Janine Augusta e se pretende expandir para outras unidades em breve.


Jacques Janine


Fundada em 1958 pelo casal Jacques e Janine Goossens, a grife Jacques Janine é a primeira rede de salões de beleza da América Latina. Sua trajetória é marcada pela elegância e pelo desenvolvimento da pioneira concepção “Beleza Completa”, reunindo em um mesmo ambiente a beleza do corpo e o bem-estar da mente. Atualmente, a rede possui 63 casas espalhadas em seis Estados brasileiros, que proporcionam atendimento com excelência, os melhores produtos, tratamentos e profissionais do mercado, traduzindo assim o conceito de qualidade e elegância presente na trajetória da grife. Jacques Janine é sinônimo de beleza e qualidade em seus serviços, sendo reconhecido no país com prêmios como Melhor Rede da Cabelos&Cia e Destaque Empresarial 2010 da You Brasil. A grife também faz parte da ABF – Associação Brasileira de Franquias.

Nenhum comentário: