Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ando meio parada. Nem escrevo mais. Os únicos livros que leio ultimamente são acadêmicos.
Acho até que esqueci pra que serve um blog. E acabei resolvendo que vou escrever mais, nem tudo é estudar, estudar e correr atrás de grana.
Também penso que devo direcionar mais esse blog, colocar minhas opiniões acerca do que acontece no mundo. Pelo menos no mundo ao qual eu tenho acesso.
Não sei qual será a periodicidade com que farei isso, mas estou me propondo a sentar a bunda pelo menos uma vez por semana e mandar brasa num artigo, ensaio, ou seja lá o que for.
Afinal de contas, que merda de jornalista é esta que não escreve sobre nada?
Se for assim devo rever meu papel, já que escolhi essa profissão, um pouco por ideologia, confesso, mas também porque sempre escrevi muitas críticas sobre o mundo, iclusive sobre mim.
Se escrevo bem, não sei, mas tento fazer o melhor que posso.

Agora é esperar pra ver da próxima vez que eu escrever o que irá sair...

Um comentário:

alacarteviagens disse...

Olá,
é verdade, temos q escrever...
escolhemos a profissão e não queremos exercitar...rsrs
voltei a escrever no meu tb!!
passe por lá depois...

bjuss