Páginas

sábado, 22 de março de 2008

Chocolate

Ele gosta de chocolate!!!
Isso me surpreendeu. Ultimamente ele vem me surpreendendo muito. Eu sempre o vi como um sujeito correto, formal e até mesmo sem nenhum atrativo além da inteligência e alguma beleza física.
Em nossa ultima conversa ele conseguiu me fazer rir e arregalar os olhos diante de uma lista de importância dos pequenos prazeres de sua vida. Ele colocou o sexo em segundo lugar e o chocolate em terceiro!
A surpresa que tal fato me causou é que o percebia meio que assexuado de tão tímido que parecia.
Nossa! uma pessoa que tem o sexo nessa colocação numa lista de importância deve ser muito interessante!
Depois ele veio me contar que surfava. Caramba, pensei que as pequenas surpresas não parariam por aí.
Quando nos falamos pela primeira vez de verdade (até então nossas conversas eram virtuais), sua voz não me impressionou - acho vozes roucas e suavemente grossas um tesão - até porque senti um ligeiro tremor que demonstrou insegurança, fato comprovado após sentir suas mãos geladas, mas o fato dele me surpreender seguidamente fez com que me desse vontade de levar o caso mais um pouco e ver onde chegaria o noso conhecimento mútuo.
A verdade é que nos encontraríamos novamentente. Pelo menos, foi o que eu pensei devido às cirscunstâncias do nosso encontro real.
"Ele gosta de chocolates", pensei.
E por isso comprei um tablete numa loja de conveniência.
Mas ele não apareceu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado, Elaine!
Sucesso para vc tb.
Em tudo!
Bjs!