Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aposentada cria blog para comentar ações de marketing nas mídias sociais

Sempre ligada às novidades tecnológicas, Norma da Matta é usuária apaixonada pelas mídias sociais (principalmente Facebook e Twitter), e foi daí que partiu a ideia de fazer um blog onde pudesse compartilhar todas as suas experiências relacionadas ao tema. O endereço é www.aposenteieagora.com.br.

(Foto: Divulgação)

Norma da Matta está aposentada há quase 3 anos, mas isso não significa estar “estagnada” ou “inativa”. Ao contrário, rompendo com a ideia que ainda pode rondar por aí, ela quer quebrar o estigma da palavra e mostrar que ser aposentado significa também estar ativo e antenado em tudo o que acontece no mundo offline e online.

O "Aposentei, e Agora?" fala de mídias sociais para qualquer público e já é um sucesso com pessoas das mais variadas idades. Norma usa o blog parar informar e colaborar com quem gosta e quer fazer bom uso das mídias sociais, testando todas as campanhas e fazendo uma análise dinâmica, divertida e de fácil entendimento. "Acredito que posso ajudar minha geração a ver que a internet não é um bicho de sete cabeças, e mais do que tudo, quero provar que a aposentadoria pode ser só um recomeço", afirma Norma.

Após passar um tempo buscando uma nova atividade resolveu voltar ao mercado de trabalho. Na agência Tuiuiú Comunicação ela encontrou uma nova oportunidade de trabalho e o incentivo necessário para se dedicar ao seu projeto, o blog “Aposentei, e agora?”.

Mini-currículo
Norma da Matta é especialista em mídias sociais, fez MBA em Gestão Empresarial pela Business School. Começou sua carreira no Instituto de Pesquisas Espaciais INPE e trabalhou em empresas de computadores. Atuou como gerente de produtos para Internet nos portais Terra e iG. Atualmente faz atendimento e colabora com a Tuiuiú Comunicação nos projetos de mídia social.

Nenhum comentário: