Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Empresa de TI lança concurso de inovação global para projetos de mobilidade


Iniciativa idealizada pela fornecedora internacional líder de soluções e serviços inovadores de TI para o setor financeiro tem como objetivo promover e premiar os avanços tecnológicos mais pioneiros do mundo em projetos de mobilidade. O primeiro projeto brasileiro classificado entre os 50 melhores será levado a CEBIT 2012 pela GFT Brasil com todas as despesas de hospedagens pagas






Denominado CODE_n 12, o concurso de inovação global lançado pela GFT, provedora global de soluções de TI para o setor financeiro, em parceria com a Ernst & Young, Fujitsu, Deutsche Messe e BITKOM, tem como premissa  buscar e promover soluções criativas de mobilidade no âmbito da Tecnologia da Informação.

O vencedor será anunciado durante a CeBIT 2012, uma das maiores feiras tecnológicas da Europa, e receberá um prêmio em dinheiro de  25 mil euros e dois anos de treinamento por gestores das empresas parceiras para que possa desenvolver seu negócio. A iniciativa também envolve a apresentação dos 50 melhores projetos classificados na CeBIT 2012, que serão demonstrados em um espaço dedicado especialmente ao CODE_n.

O evento acontecerá de 06 a 10 de março de 2012 em Hannover, Alemanha. Os participantes têm até 30 de novembro para apresentar seus projetos através do formulário disponível no endereço www.code-n.de/en.

O concurso, de acordo com o CEO do Grupo GFT e criador do CODE_n, Ulrich Dietz, além de mostrar o espírito pioneiro dos empresários no que tange aos avanços mais inovadores no desenvolvimento de novos modelos de negócio para a Internet e Mobilidade, tem como missão demonstrar o quanto o convívio social, tanto pessoal quanto profissional, já se encontra moldado por inovações de TI e Mobilidade.

“Boas ideias podem vir de qualquer lugar. Mas elas precisam de opiniões críticas e apoio necessário para ajudá-las a evoluir para modelos de negócios atrativos. Com a CODE_n, criamos a plataforma necessária para o sucesso do desenvolvimento e da promoção das inovações de TI em Mobilidade”, comemora o executivo, que esteve no País neste último mês para participar do Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA) especialmente para divulgar a iniciativa aos empresários brasileiros.

A filial brasileira do Grupo GFT premiará o primeiro projeto brasileiro que conseguir se classificar entre os 50 melhores com uma viagem para a CeBIT 2012 com todas as despesas de hospedagens pagas. “As inovações de TI são globais, se originam de qualquer região, mas podem atingir o êxito internacional. Por isso, esperamos que muitas empresas brasileiras participem do CODE_n para que o mundo possa conhecer suas propostas de inovação em mobilidade, explica Marco Alexandre Santos, country managing director da GFT Brasil.

Todas as empresas que quiserem participar devem seguir a temática do concurso, “Modelando a Vida Móvel", criado justamente para homenagear a empresa com a ideia mais inovadora e que mais se destacar no modelo de negócio Móvel.


Serviço:
1º Concurso Global CODE_n 12
Inscrições até 30/11/2011 através do site https://www.code-n.de/en
Informações: Danielle Lopes
            +55 11 2176-3253 begin_of_the_skype_highlighting            +55 11 2176-3253      end_of_the_skype_highlighting      

Nenhum comentário: