Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Diálogo interrompido


Ele: - Eu estou perdendo credibilidade com você.
Ela: - Sim, está. Infelizmente só acredito em algo que você me fala que vai fazer quando realmente faz. E isso acontece muito pouco. Daí prefiro não acreditar, pois é pior e gera expectativa. Essa coisa de "existe possibilidade" não dá muito certo. Eu penso, logo quero fazer e me programo pra isso. Além do mais, toda essa instabilidade gera um grande desgaste emocional em mim que fico sem saber o que fazer, o que esperar. Pensa comigo: de manhã você diz que fez uma coisa, de noite me fala que não fez por motivo a ou b. Então eu passei a ouvir e deixar pra lá, porque sei que não vai mesmo acontecer. Sinto muito. - pensou ela, mas não teve como responder porque a ligação fora interrompida

Nenhum comentário: