Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Huawei Lança o Smartphone mais Fino do Mundo


O Huawei Ascend P1 S é equipado com processador dual-core de 1.5GHz 

e tela sensível ao toque super AMOLED de 4.3 polegadas




A Huawei, provedora de soluções líder em tecnologia da informação e comunicação (TIC), lançou o smartphone mais fino do mundo na CES 2012 – Consumer Electronics Show. O Huawei Ascend P1 S tem 6,68 mm de espessura e possui tela sensível ao toque de 4,3 polegadas Super AMOLED 960 x 540 com Proteção Corning® Gorilla®. O Ascend P1 S é também o smartphone mais veloz e compacto de sua categoria, com processador dual-core 1.5GHz TI OMAP 4460 Cortext-A9 e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

“Estamos entusiasmados com o lançamento do smartphone mais fino do mundo aqui na CES 2012”, declarou Richard Yu, Chairman da Huawei Device. “O Ascend P1 S demonstra o nosso compromisso contínuo de inovar dispositivos de alta qualidade, que utilizam as mais modernas tecnologias de hardware e software”.

A Huawei lançou também o Ascend P1, da mesma série de smartphones, que possui as mesmas funcionalidades e mede 7,69 mm. Esbanjando elegância e velocidade, com bateria de 1670mAh/1800mAh, a série Huawei Ascend P1/P1 S proporciona a experiência mais veloz de multitarefa, reprodução de vídeo e jogos da categoria.

A série Huawei Ascend P1/P1 S possui um corpo superfino e estreito de 64,8 mm, formas elegantes e um design naturalmente requintado. A tampa traseira, com cobertura em PPVD preto, distribui igualmente o calor e tem um design metálico forte, tridimensional e com textura delicada. O Ascend P1/P1 S está disponível em preto metálico, branco cerâmica, vermelho cereja e em outras cores para combinar com seu estilo pessoal, onde quer que você se encontre, não importa o que esteja fazendo.

O Ascend P1/P1 S dá vida ao seu mundo digital com as impressionantes câmeras de 8 MP BSI na parte traseira e de 1.3 MP HD na parte frontal, com dual flash LED e otimização com efeito HDS. O Ascend P1/P1 S permite que você registre os momentos especiais com detalhes mais distintos, claros e brilhantes, tanto em ambientes claro como no escuro. Reviva seus momentos mais memoráveis com as impressionantes funções de captura de vídeo HD 1080p do Huawei Ascend P1/P1 S. A conectividade de dados em alta velocidade através de 3G, WiFi e Bluetooth e as funções incorporadas de acesso às mídias sociais permitem que você compartilhe suas fotos e vídeos de forma instantânea, através das redes sociais.

O Huawei Ascend P1/P1 S estará disponível na Europa, Ásia-Pacífico, América do Norte, Austrália, Oriente Médio e na China a partir de abril de 2012.

Nenhum comentário: