Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Mudança de fase

(Foto: Internet)

Quando o conheci nem dei tanta importância assim, não olhei duas vezes, nem me chamou a atenção. Pra mim era mais um daqueles caras que não conseguem ver uma bunda. O tempo passou e numa dessas voltas que a vida dá, o vi de novo. Só que daí olhei de um jeito diferente. De alguma forma ele me envolveu, ou eu me deixei envolver, sei lá.  Ficamos juntos. No dia seguinte o que me impressionou foi o fato dele ter agido como se nada tivesse acontecido. Durante um tempo ficamos juntos algumas noites e o tratamento comigo era sempre diferente, distante. Medo? Timidez? Até porque algumas pessoas se assustam com meu jeito. Interpretei errado. Ele estava com outra pessoa e era mais um daqueles caras que não podem ver uma bunda. E que pena que chegou numa hora em que eu passei da fase de querer somente uma aventura. Apesar de querer mais, o melhor é parar com a brincadeira pra nao me magoar. Tô querendo mais do que alguém pra dividir somente a cama.

Nenhum comentário: