sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Música

Ultimamente a música está bem presente em minha vida. Nunca fui de reparar em melodia, afinal não sei distinguir um dó de um ré. Mas daí tu perguntas: então como é que a a música está presente?


Bem, o fato de eu não saber as notas musicais e desafinar até batendo palmas em aniversário de criança, não sgnifica que eu não saiba ouvir e distinguir o que é uma boa música, o que são bons arranjos e o sentimento que as músicas transmitem. Quem nunca chorou ouvindo uma música romêntica da Whitney Houston? Bem, eu choro  ouvindo outras coisas, choro ouvindo as baladinhas de Shakira, mas não vou falar quais são as músicas senão todo mundo aqui vai rir de mim e a intenção não é essa.

O que eu queria realmente dizer é que eu gosto de boa música. E como a música tem estado presente em minha vida, por alguns motivos profissionais e muitos pessoais, é que eu quero compartilhar com vocês um desses momentos em que algumas pessoas que eu gosto muito se juntaram, no improviso mesmo, ao final de um almoço, e presentearam meus olhos e ouvidos com a interpretação de Olhos Coloridos de Sandra de Sá.

Ser feliz é tão fácil. A gente nem precisa de muito dinheiro. Basta momentos assim

Nenhum comentário: