Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brasil Game Show abre as inscrições para o concurso Gata Gamer

Para estimular ainda mais a participação do público feminino na Brasil Game Show 2010(BGS), será realizado pela primeira vez o concurso Gata Gamer. A competição promete reunir as beldades que curtem games. Ser bonita é apenas um detalhe, a candidata a musa precisa mostrar que realmente gosta de jogar videogames. "E no próximo ano ela poderá ser a musa do evento", avisa Marcelo Tavares, organizador da BGS. A eliminatória acontecerá no sábado 20/11 e a final no domingo 21/11. Serão escolhidas pelo público as três melhores participantes, com destaque para a vencedora que fatura um console PlayStation 3 oferecido pela Sony Brasil.

As inscrições para o concurso Gata Gamer devem ser feitas pelo site oficial do evento www.brasilgameshow.com.br . Para participar, é necessário adquirir o passaporte para os dois dias de Feira, os ingressos antecipados com 40% de desconto estão à venda por tempo limitado. Vale lembrar que este é o preço da meia-entrad a - válida para estudantes, usuários com cartão do Metrô Rio e também para todos que doarem 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para a Casa Ronald McDonald, instituição que apoia e humaniza o tratamento de câncer infanto-juvenil.

Os participantes de fora do Rio de Janeiro, contam com diversas opções para transporte e hospedagem com descontos especiais para o evento. Destaque para as parcerias com a Gol Linhas Aéreas que fornece 17% de desconto para os visitantes da Brasil Game Show 2010 e também para as viações 1001, Cometa e Catarinense que realizam a ligação rodoviária para o Rio de Janeiro com condições diferenciadas para os participantes da BGS. Caravanas de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo já estão confirmadas e são outra opção para os turistas. Vale lembrar que estes grupos possuem atendimento especial e acesso diferenciado ao evento com entrada 1 hora antes dos demais visitantes. A BGS ainda aj uda quem quer montar uma caravana divulgando os contatos do organizador no site da Feira. Além disso, a equipe da BGS envia flyers de divulgação da feira, banners e material eletrônico. Mais informações em www.brasilgameshow.com.br/caravana

Confira a lista com os pontos de venda no Rio de Janeiro:



CENTRO - Loja Acústica Perfeita
 - R da Carioca, 43
BARRA DA TIJUCA - Posto BR Parque das Rosas
 - Av das Américas, 3.757
BOTAFOGO - Two Mahana
 - R Mena Barreto, 107
COPACABANA - Modern Sound
 - R Barata Ribeiro, 502
LAGOA - Posto BR - Piraquê 
- Av Borges de Medeiros, s/n (Parque dos Patins)
NITERÓI - Posto Shell São Bento
 - Av Roberto da Silveira, 283 - Icaraí
TIJUCA - Posto BR Bougainville - 
Rua Uruguai, 46 (esquina c/Maxwell)

Para os visitantes de outros estados, é possível adquirir ingressos através do site www.ticketronic.com.br

Nenhum comentário: