Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2008

Sonhei com ele hoje.
Este homem está povoando até meus sonhos agora.
Nossa! Se os beijos dele forem tão bons quanto no sonho, acho que vou morrer.
Isso, presumindo que algum dia nos beijemos.
O convidei pra sair de novo, dessa vez não ficou nada acertado, mas pedi que me desse uma resposta até o meio da semana pra que eu possa me organizar e me preparar para ele.
Ah, meu Deus, quando eu ouço a voz dele eu viajo...
Fico apenas imaginando o sussurrar daquela voz, aquela boca carnuda na minha.
Fazia tempo que eu não desejava alguém com tanta intensidade assim.
Eu sempre olho pra cima, sempre quero os homens que não me são acessíveis num primeiro momento.
Não sei mais o que fazer pra chamar a atenção dele.
Enfim, vou ter de esperar chegar o fim de semana pra saber se ele vai ou não aceitar o convite que eu fiz para irmos ao teatro assistir a uma apresentação de dança do ventre.

Nenhum comentário: